segunda-feira, 9 de abril de 2012

As Luzes do Inferno


Primeiro Ato

            Tudo aconteceu em um tempo em que o mundo era tomado pelo mal, o norte e o sul eram ausentes de aurora e a terra sucumbia na escuridão. Haviam duas criaturas que vagavam por entre as esquinas de qualquer lugar, perdidas nas ruas que mais pareciam estradas do inferno, as luzes quando surgiam eram criadas de faíscas fumegantes formadas de dor e agonia.
            As criaturas (parte humana parte sobrenatural), com caneletas finas, dedos roídos pela fome que inflamava o estomago e seus olhos negros mostravam seus corpos sem coração. Vagando tais quais todas as criaturas, pareciam como irmãos, porém, sem laços de amor ou união, eram apenas dois caminhantes, seguindo a mesma direção.
            Sobre o chão, uma esfera encandeava luz em todas as direções, de repente uma luz forte cegou seus olhos e as criaturas correram em sua direção, jamais haviam visto algo tão luminoso que pudesse cegá-los e revelar o lugar degradado por onde vagavam, observaram a luz por horas, dias e meses até perderem noção do tempo. Depois de muito tempo inerte ante a luz, um deles decide leva-la consigo e uma luta mediúnica começa por causa do objeto.
            Lutavam como inimigos mortais, a luz subia aos céus prendendo-se como uma lâmpada na copa de uma macieira, as criaturas rapidamente perceberam e pararam de lutar, tentavam de qualquer jeito pegar o objeto incandescente. Novamente uma luz vinda do objeto os cegou, criando um homem moreno e bastante desenvolvido corporalmente, instantaneamente observaram um ao outro e suas aparências haviam mudado, ambos se tornaram meninos comuns.
            Sem entender o que se passava os meninos estavam em estado de choque, o moreno se aproximava e ao se aproximar deles, disse:
            - Vocês serão treinados por mim e não devem fazer perguntas.
            O moreno tocou suas mentes e os meninos esqueceram-se de tudo antes de serem quem são, a única coisa que ficara em sua memória quando tentavam lembrar o que eram, era o dito pelo homem que os treinava. Treinaram por tanto tempo que mal poderão notar suas mudanças corpóreas e toda vez que procuravam entender o porquê de estar treinando, o treinador os alertava sobre uma luta que haveria futuramente e que seus corações iriam ser testados. O tempo criou dois jovens adultos que nunca pararam de treinar aos olhos do treinador que sempre falava o necessário até não falar mais. Depois de muito sem falar ele apenas disse:
            - Parem!
            Deu as costas aos dois rapazes e sumiu na escuridão, sua ausência se deu por meses. De repente um dos dois bateu forte no outro pegou uma escada que simplesmente o outro não pode ver de onde havia conseguido-a, revelando se com uma forma monstruosa, começou a subir para pegar o objeto dizendo:
            - Durante estes meses tive que te aturar para não me separar desta coisa, mas agora tenho certeza que ele se foi, posso roubá-la para mim.
            - Do que você está falando? - Disse o rapaz caído ao chão.
          - Ha ha ha, você não se lembra? De antes de sermos quem somos, do inferno que é este lugar e de quando lutávamos para possuir o poder da luz.
            - A única coisa que lembro é do treinador falando comigo quando ainda era menino.
            - Você é um tolo, olhe em sua volta e escute ele falar com você.
            - Quem?
            - Não sei, escuto-o por entre os sussurrares dos ventos, ele diz que eu devo matar vocês, mas antes de tudo destruir a luz.
            - Não vou deixar você destruí-la. - Levantou e puxou o pé do rapaz que já estava subindo a escada indo ao chão junto com o mesmo.
            Surge uma risada demasiadamente baixa no local, no bosque uma luz distante se revelou, era idêntica a que estava sobre suas cabeças, logo os rapazes correram em sua direção e viram um monstro tomando posse da luz tentando devorá-la, rapidamente mataram o ser e tomaram para si a luz, decidiram voltar para seu local e ver o que iriam fazer com o objeto. Chegando ao local onde treinavam, o treinador os aguardava, o rapaz que trazia a luz estendeu a mão para o treinador, ele pegou a luz olhou-a bem, chegou perto dos meninos, sacudiu a luz em frente a seus corpos e estendeu-a em direção da outra luz. Os meninos tornaram se mais desenvolvidos e a monstruosidade do rebelante sumira.
            - Vocês sabem o que elas são? - Indagou o treinador.
Ambos os meninos sacudiram negativamente a cabeça ainda boquiabertos com o ocorrido.
           - Irei contar uma história a vocês. Há muito tempo atrás houve um mundo que nada tinha de parecido com o de agora, havia dias e noites para separar o dia...
            - O que são dia e noite? – Interrompendo um dos rapazes.
           - Dias são claros, mais claros do que a luz que vemos agora, porem, antes a luz do dia era mais fraca que a luz deste objeto ao qual vocês tentam se matar para obter, noites são feitas de escuridão, não uma escuridão total, uma escuridão clara, criada para o repouso dos cansados, como disse, os dias eram separados por estas duas fases, dia e noite, as pessoas não eram como vocês são hoje, vocês não podem lembrar-se de como elas eram ou são, porque fiz vocês esquecerem, ou não podiam lembrar, mas o ser das trevas nos rodeia e ele quer que vocês a destruam - Apontou para a luz. - Para fazer de vocês instrumento de dor. Durante os meses que vocês me olhavam, eu tentei modificar o coração de vocês, mas um de vocês se negava a mudar seu coração...
            - Você é a luz? - Indagou o rapaz que queria destruir a luz.
        - Sou parte dela... Tentei, e quando pensei que ambos haviam se modificado criei esta forma para preparar vocês para o que virá, escutem com atenção. Antes o mundo tinha seus problemas, mas não era como é hoje, seu criador governava-o sentado no trono dos céus amando seus filhos e tudo que já havia criado, ele criou o homem, a terra e diversas criaturas que foram feitas à sua própria imagem, dentre estas criaturas os anjos e arcanjos. Anjos eram criaturas divinas assim como arcanjos, até que um desses começou a contestar as coisas feitas pelo criador, o criador tentou tocar seu coração para salvá-lo, porem todo sacrifício foi em vão, em consequência o arcanjo foi expulso dos reinos do grande arquiteto e jogado em um lugar feito de dor e fogo chamado de inferno, lá este arcanjo começou a sussurrar no ouvido dos homens corrompendo-os, assim como fez com você Rafael, esse é seu nome verdadeiro! Depois que Lúcifer caiu do céu para o inferno todos os que apoiavam sua luta tiveram suas asas cortadas e afundaram na dor e na agonia. Foi neste tempo que o grande criador fez de sua própria imagem seres capazes de escolher suas estradas e segui-las da forma que convenha a cada um, estabeleceu regras que passaram de geração a geração em um livro que não se pode mais encontrar em lugar algum. Os homens reinaram em paz até Lúcifer sussurrar em seus ouvidos fazendo do mundo o inferno em que vive, o criador nunca pensou que seus filhos pudessem subir em seu trono, porem ele estava enganado, o mal cresceu vagarosamente na cabeça de cada homem no mundo e em um dado momento o motim de Lúcifer veio a tona, as fronteiras entre o mundo que existia e o inferno foram rompidas criando esta realidade alternativa, o criador tentou ajudar seus filhos, mas foi derrubado pelo coração maligno que neles haviam, no fim restou apenas traços de seu amor, que estão espalhados por este lugar como esferas luminosas, por muito tempo o mal reina e o amor do criador nunca desistiu de tomar o poder para si novamente, encontrando assim através de um de vocês uma forma de salvar toda a criação deste abismo que Lúcifer é cativo. O criador precisa de um corpo de um ser puro para juntar seus amores em um único ser divino que lutará com Lúcifer, como eu havia dito antes, vocês seriam testados e o teste foi feito. Rafael você foi corrompido por Lúcifer, peça perdão que eu lhe perdoo, seu corpo não é digno de se sacrificar para o advento do criador, portanto, levanta-te que o amor do pai o guiará para o reino dos céus, caso você se rebele, será torturado por anos até que sua alma não aguente mais sofrer e seja extinguida pela dor.
            Jacob levanta e pede perdão ao treinador em seguida olha para o amor do criador que brilhava na arvore, seu corpo começa a se desmaterializar luminosamente e antes de seu corpo sumir uma lagrima escorre dos seus olhos caindo ao chão fazendo uma flor crescer no local. O treinador continua falando.
           - Meu nome é Samuel, sou um arcanjo do nosso senhor criador e creio que seja hora de saberes quem és. Primeiramente, teu nome filho escolhido, é Miguel, és reencarnação humana do próprio arcanjo morto na batalha por Lúcifer quando tentava adentrar o reino dos céus. Tua graça era tamanha que nem a morte pode roubar-te a existência, porem te resumes agora na pós-morte em humano, não tenho permissão nem poder para te fazer lembrar dos teus feitos, mas se tiveres fé em teu propósito o criador cuidará de suas lembranças. Deves cruzar este mundo, encontrar os amores do criador e trazer seus seis pedaços para este local o mais rápido que puderes, pois a energia de seus amores está sendo neutralizadas por toda a escuridão que nos rodeia, com a união dos amores o criador ressurgirá onisciente e onipresente, Lúcifer deixará de existir por  suas mãos Miguel e o mundo seguirá em paz pela eternidade. Lembre-se de ouvir seu coração, ele o guiará pela escuridão, se você escutar o sussurrar do vento não o obedeça, não sentiras fome, sono, frio nem calor apenas encontre as esferas e as traga aqui, elas serão alocadas nesta arvore a arvore da vida, tudo que você verá pode te desviar do seu propósito, lembre-se disso, cada esfera lhe dará um objeto capaz de mudar a natureza das coisas, seja sábio ao utilizar tais objetos, destas duas luzes temos uma espada e uma armadura, esta espada é chamada de espada de Miguel, cujo propósito de sua criação é acabar com Lúcifer futuramente, teu escudo é feito da tua fé, se você acreditar que ele pode lhe proteger ele protegerá caso contrario ele irá quebrar, agora deves ir e procurar os quatro amores restantes, muita coisa lhe aguarda pela frente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário