sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Misterioso Desaparecimento Do Velho Do Saco


- Muito bem agente especial Cebola, me conte exatamente o que aconteceu na operação Pólo Norte.

- Tudo ocolleu no dia 25, as clianças acoldalam e não encontlalam nada na alvole de natal, o velinho do saco velmelho não havia deixado os plesentes. Estava junto com o Capitão Nascimento em uma opelação na Colômbia contla o nalcotláfico, invadimos o Labolatólio de lefinamento de Cocaína pala plende o cabeça da distlibuição, Pelna-longa. O velho Noel estava estilado no chão com dois tilos no peito e um dileto no pescoço, uma chulasqueila e muitos ossos amontoado. A pelicia concluiu que os ossos elam das lenas, o tleno havia sido usado como calvão e no saco velmelho do velho estalvam uns blinquedos de madeila, neles malotes de 1Kg de coca.
As coisas ficalam obsculas, então o caso foi alquivado e abafado, todos pensavam que Papai Noel havia sumido ou sequestlado. Uma denuncia anônima apontou que o assassinato do velho estava ligado diletamente com a al-qaeda, ela difícil de acledita mas com a molte do Ozama descoblimos quem assumiu o comando da olganização, o Toelho da Páscoa. Pelguntavamos qual ela a ligação dos dois pales de olelhas pontudas. Descoblimos que o Toelho da Páscoa havia feito um acoldo com o Pelna-longa e com o chefe da malfia chinesa Kakaloto, pala capitula o velho e mata-lo.
O acoldo consistia na plimeila palte do Toelho da Pascoa, ele fablicava bombas em folmato de ovos pala o Pelnalonga se defende da Policia Fedelal, da Intelpol e lealiza a distlibuição de dlogas pelo lio Amazônas. Demolamos pala descobli que a malfia chinesa estava sendo contlolada e descoblimos outlo acoldo feito com o Kakaloto e o Maycon Jackson. Pensávamos que ele estava molto e lealmente estava, polem uma mutação do T-Vilus cliada pelas olganizações Umbrela foi loubada, um fã do altista quelia levive o defunto. Depois que o Maycon levivel a mutação do vilus pelmitil que ele continuasse com sua inteligência, polem zumbi, logo ele quelia come os celeblos das cliancinas e financio as atividades da malfia, Kakaloto só devia malta o velinho pala que ele se disfalça de Noel pala come as clianças.
Esse alcodo do Maycon com o Kakaloto fez com que a malfia assinasse o alcodo com o toelho da Páscoa e o Pelnalonga. A palte da malfia no acoldo ela de distlibui a dloga que chegavam no Blasil pelo lio Amazônas plo Pelnalonga, e tlanspolta a calga explosiva pla Colômbia.

A pelgunta agola ela: Polque a malfia tinha feito um acoldo com os dois toelhos? Polque ela mesma não fez o selviço sujo? O Velho Do Saco Velmelho havia montado um caltel no Pólo Nolte, de lá ele distlibuia a dloga pala as maioles favelas do mundo, os duendes ablilam o bico depois que soubelam que o velho estava emblulhado debaixo da tella. Quando ablimos a fablica de plesente encontlamos todos os tipos de dlogas, encontlamos LSD, Maconha, Coca e muitas outlas já emblulhadas e escondidas em plesentes.
Ouve uma movimentação da intelpol pala plende os mandantes do assassinato do velhinho e plendemos os dois toelhos, o Kakaloto acabou sendo molto junto com o Maycon no tiloteio e as bombas do Toelho da Páscoa folam encontladas em um deposito subtellânea na Colômbia. 
Isso é tudo que sei Chefe Lobo Mal.

- Entendo. Quer dizer que o velho estava metido no narcotráfico, interessante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário